SIC

SIC já está na casa nova

Demorou cerca de três anos desde que em 2016 o Grupo Impresa anunciou que iria juntar no mesmo edifício as redações e estúdios da SIC e SIC Notícias e do Expresso.

Ao longo da semana passada as caras mais conhecidas da informação dos dois canais foram-se despedindo dos estúdios de Carnaxide. Mas a estreia da nova casa coube a Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite de domingo.

Nas horas que anteciparam o noticiário da noite, Clara de Sousa confessou no Instagram da SIC Notícias que não gosta de ficar parada muito tempo no mesmo lugar. “Adoro mudanças e esta mudança é aguardada com muita expectativa. Temos uma casa nova e uma vida nova a partir de 2019. Vamos ter jornais ainda mais recheados, ainda mais bonitos, ainda mais apelativos, e sempre rigorosos”, prometeu a pivot.

Mas antes do Jornal da Noite, coube a João Moleira apresentar o último Primeiro Jornal e fechar a porta de Carnaxide, e passar o testemunho a Bento Rodrigues, que abriu a nova casa em Paço de Arcos.

Vê em baixo as caras bem conhecidas da SIC na despedida de Carnaxide e na inauguração da casa nova.

 

ATV News