SIC

SIC Internacional disponível em todo o território dos EUA

A SIC Internacional está a partir de agora disponível em todo o território dos Estados Unidos da América através da Comcast. A parceria com a segunda maior operadora americana, com 22,4 milhões de subscritores, permite à SIC Internacional reforçar a presença no Pay-TV em estados como Califórnia, Texas, Virgínia ou Pensilvânia onde até agora o canal só chegava por DTH. A SIC Internacional está disponível no pacote de língua portuguesa da operadora por 14.99 dólares ou, “à lá carte”, por 9.99 dólares.

 

O acordo assinala mais um passo na expansão da SIC Internacional, oferecendo aos subscritores dos EUA o melhor da televisão portuguesa através de parceiros apostados na inovação e na tecnologia, como é o caso da Comcast. A SIC reforça assim a ligação às comunidades portuguesas, e em particular à comunidade dos EUA, país para onde emite desde a sua origem, há 20 anos. O canal tem-se destacado como elo de ligação da diáspora a Portugal, prosseguindo o objetivo de emitir para todos os cantos do mundo onde se fale português.

 

A SIC Internacional chega hoje a 10 milhões de telespetadores em todo o mundo através dos sistemas de cabo, satélite e IPTV. O canal é distribuído em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Reino Unido, Alemanha, EUA, Canadá, Brasil, Austrália, Moçambique, África do Sul, Angola e Cabo Verde. Uma posição global que confere à SIC Internacional um lugar de destaque na difusão de conteúdos em língua portuguesa.

 

Recorde-se que o Grupo Impresa é a empresa portuguesa com o maior número de canais a emitir além-fronteiras. A SIC Notícias está presente em França, Andorra, Suíça, Luxemburgo, EUA, Canadá, Moçambique, Angola e Cabo Verde. A SIC Mulher e a SIC K são vistas em Angola, Moçambique e Cabo Verde e a SIC Radical, a SIC Caras e o DStv Kids estão presentes em Angola e Moçambique, este último em exclusivo. No total, os canais SIC chegam hoje a 15 países através de 36 operadores.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News