fbpx
SIC Cristina Ferreira TVI

SIC indignada com palavras de Cristina Ferreira?

Cristina Ferreira
Facebook

Cristina Ferreira não tardou em festejar a vitória das audiências de ‘Festa é Festa’ e a indignação foi imediata na SIC. A diretora de ficção e entretenimento da TVI está a ser acusada de entrar num “jogo da desonestidade intelectual”.

Cristina Ferreira não pode estar mais satisfeita com o resultado de ‘Festa é Festa’. A diretora de ficção e entretenimento da TVI recorreu às redes sociais para festejar a vitória da trama, mas as suas palavras estão a causar desconforto na SIC, uma vez que os resultados do mês são outros.

 “Dominar as grandes produções de ficção?“, questionou uma fonte da SIC ao site ‘FLASH!’ citando as palavras de Cristina Ferreira. “No mês que fechou agora, nós somos líderes na ficção e no prime time. Ela baseia-se numa semana”, acrescentou, garantindo que não vai haver resposta oficial a estas declarações da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Isso era entrar no jogo da desonestidade intelectual“, disse ainda. Contudo, Daniel Oliveira não deixou de festejar a vitória da SIC no fim de abril.

“A SIC conquista o 27º mês consecutivo de liderança, vence há 114 semanas seguidas e tem o melhor resultado desde julho de 2020, mantendo a tendência de subida“, escreveu, salientando que os bons resultados são fruto da exigência, humildade e entusiasmo.

Ora veja: 

Leia também: Cristiano Ronaldo. Pandemia trava negócios do craque português

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News