SIC homenageia Maria João Abreu com programação especial

2 min leitura

A SIC prepara uma programação especial para homenagear Maria João Abreu, este sábado, dia 15.

No dia do funeral de Maria João Abreu, a SIC prepara uma programação especial para lembrar a atriz. Obrigado, Maria João Abreu, tem início marcado para as 15h30.

O programa prolonga-se até às 20h00 e, recorda a carreira da atriz, que faleceu aos 57 anos. Às 21h4o, vai para o ar um episódio especial de Golpe de Sorte.

A série terminou em fevereiro passado e marcou a estreia da atriz como protagonista numa produção televisiva. Maria João Abreu deu vida a Maria do Céu Garcia, cuja vida mudou para sempre quando ganhou o Euromilhões. A série estreou em 2018 e liderou nas primeiras três de quatro temporadas. No natal, houve uma emissão especial. Nesta trama, estiveram ao lado de Maria João, José Raposo, ex-marido da artista, Isabela Valadeiro e Ângelo Rodrigues entre outros.

Uma fonte da SIC revelou à Magg, que “toda a grelha do fim de semana está a ser reajustada para homenagear a Maria João Abreu”.

Leia também: Manuel Luís Goucha mostra-se com visual descontraído e ‘soma’ elogios: “Um arraso…”

Recorde-se que a cerimónias fúnebres da atriz realiza-se este sábado, dia 15 de maio. A atriz não resistiu ao delicado estado de saúde, após várias cirurgias a que foi submetida depois de ter sofrido um aneurisma cerebral.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version