SIC

SIC guarda a terceira temporada de ‘Golpe de Sorte’ para mais tarde

Reprodução Instagram

Segundo avançou a estação de ‘Paço de Arcos’, esta segunda-feira, 9 de setembro, será transmitido o último episódio da segunda temporada da série ‘Golpe de Sorte’.

A informação avançada, refere que, a data de estreia da última fase de episódios da série, não foi ainda revelada. Ao que parece terceira fase da série que conta com Maria João Abreu a protagonista, terá que aguardar alguns dias.

Tudo porque esta noite é a grande estreia da novela ‘Nazaré’, a mais recente aposta da SIC, que conta Carolina Loureiro como protagonista.

Esta noite será então emitido o último episódio da segunda temporada da série ‘Golpe de Sorte’.

Quanto à sua terceira fase, teremos que aguardar, poderá ser nos próximos dias ou, no limite, só quando terminar ‘Alma e Coração’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Anabela RibeiroMartaAnaMariaFilipe Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jorge Máximo Heitor
Visitante
Jorge Máximo Heitor

Que grande macacada. Antes a dizer que é a última semana e depois, à última da hora, anunciam que vai haver mais uma temporada, não se sabe quando. Isto é gozar com o pagode, é não ter respeito pelos espectadores. Se tinham uma nova novela para apresentar, que a apresentassem depois de a actual estar terminada. Só isso é que faria sentido. E depois, se calhar, vão dar às tantas, lá para as 22h40, os episódios que faltam. Na altura em que as pessoas já começam a pensar em ir-se meter na cama. Não há direito. Isto não se faz!

Anabela Ribeiro
Visitante
Anabela Ribeiro

Completam ente de acordo. Falta de respeito.

Jorge Máximo Heitor
Visitante
Jorge Máximo Heitor

Uma parvoíce, isto de repartir as novelas por temporadas; e de começar uma quando outra ainda não está acabada. É uma falta de respeito pelos telespectadores. Andam a seguir uma estória e, de repente, começa outra, no horário da primeira. Depois, muitas vezes, a parte que falta da primeira acaba por ser transmitida em horário mais tardio, quando muita gente já se está a meter na cama. Não há direito!

Marta
Visitante
Marta

Por temporadas acho que nem tem mal desde que seguissem os episódios sem suspensão até ao fim. Agora fazerem isto só para ver a nova , Nao vejo mais nenhuma da SIC, da TVI nunca vi mesmo com mta gente a dizer que são boas, mas quando não há respeito pelo telespectador tb não merecem as nossas audiências.

Filipe
Visitante
Filipe

Eles que coloquem à hora que quiserem. As pessoas já não são obrigadas a ver em direto, mas sim quando quiserem e bem entenderem. 🙂

Maria
Visitante
Maria

Que estupidez sem sentido nenhum. Depois querem audiências. Sigam o rumo às temporadas.

Ana
Visitante
Ana

Realmente é uma vergonha até me custa a acreditar. Já a série onde está Elisa foi a mesma desilusão. Andamos a ver no velas e séries para que? Assim a SIC vai perder muito. Eu desisto!

Marta
Visitante
Marta

Acho uma falta de respeito para os telespectadores, vou estar uma temporada larga sem ver nenhuma também… SIC pode fazer as publicidades que quiser que estou farta disto. Quando alguém segue uma telenovela a determinado horário, porque até é o único que consegue, essa mesma pessoa simplesmente não vê o final porque trocam horários, ou como agora suspendem sem dizer nada…. posso dizer que até hoje a melhor em todos os aspectos foi o “Sábio” na RTP1 Parabéns para a RTP1 e pensem fazer mais “sábios” porque foi um sucesso!

ATV News