fbpx
SIC

SIC grava «Casados à Primeira Vista» no estrangeiro

Diana Chaves Sic Grava «Casados À Primeira Vista» No Estrangeiro

A estação de Carnaxide está prestes a iniciar as gravações do seu novo reality show Casados à Primeira Vista. Tal como aconteceu com o dating show da TVI, parte das gravações vão ser fora do país, contudo, a viagem será mais longa. O local escolhido pela SIC foi o México, na América Central, segundo apurou a revista TV7 Dias, junto de várias fontes.

Portugal é o primeiro plano nas gravações de Casados à Primeira Vista, mas quando os concorrentes escolhidos se casam, ganham direito a uma viagem de lua-de-mel para o México e onde se irão conhecer melhor. Ao longo de oito semanas, terão vários desafios e no final decidem se continuam casados ou se separaram.

Daniel Oliveira prepara plano de restruturação para a SIC

Diana Chaves será a apresentadora do programa e a estreia está prevista para outubro, após o final de Terra Nossa, que estreia no próximo dia 9 de setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não percebo porque é que a versão portuguesa desse programa tem de ter apresentadora. Os outros dos outros paises nenhum tem. Acho que vão estragar a dinâmica do programa se ela andar ali no meio a fazer perguntas…

ATV News