fbpx
SIC

SIC foi líder no horário nobre em 2012

Sic 20 Anos Sic Foi Líder No Horário Nobre Em 2012

Sic 20 Anos

Com um novo ano a começar, chegou a altura das estações fazerem um balanço do ano que passou. E depois d’ A Televisão ter noticiado que a TVI foi o canal mais visto em 2012, chegou a vez da SIC reclamar a liderança… do horário nobre.

Durante os seus intervalos, a estação de Carnaxide passa uma promo onde anuncia que em 2012 foi líder no horário nobre, devido ao sucesso das suas novelas. Segundo os dados que apresenta, a SIC foi então líder com uma média de 1 100 000 telespectadores e um share de 27,0%. Nessa promo, a estação dá destaque a «Fina Estampa», «Dancin’ Days», «Gabriela» e «Avenida Brasil».

Em relação ao novo ano, a SIC promete apostar na ficção e em produtos que continuem a conquistar os portugueses. Dos produtos da TV Globo, Ricardo Pereira, Diretor da TV Globo Portugal, já referiu a aposta no remake da novela «Guerra dos Sexos» e Luís Marques, Diretor-geral da SIC, já anunciou que a novela «Cheias de Charme» chega à estação no primeiro trimestre de 2013.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • e fica por 2012….e se eu fosse da sic sinceramente não me orgulhava, ganhar o horário nobre com um remake brasileiro e novelas brasileiras…

    • PARA QUE SEMPRE A MESMA RESPOSTA? SECRET STORY E FRANÇES MEU DEUS, A TVI COMEÇOU A GANHAR O HORARIO NOBRE COM O BIG BROTHER QUE NÃO É PORTUGUESA.. PORQUE INSISTIR QUE NÃO É PORTUGUES, PODE ATE NEM SER, MAS AS PESSOAS GOSTAM, VISTO PELAS AUDIENCIAS.. E PREFERIVEL UMA NOVELA BRASILEIRA DO QUE UMA NOVELA DA TVI, SÃO TODAS TÃO MÁS…

  • Ou seja, teremos “Cheias de Charme” no lugar de “Fina Estampa” (o que é adequado, visto ser uma novela popular) …e “Guerra dos Sexos” no lugar de “Gabriela”?? Apostaria antes em “Lado a Lado”… teria mais lógica, mantendo-se assim pelo menos uma novela de época em exibição, a história é original, é extremamente bem produzida…

    De acordo com ecos do outro lado do atlântico, apostar em “Salve Jorge” será uma perda de tempo e dinheiro…

    • Caso não saibas ler, os dados apresentados são os divulgados pela própria SIC em antena. E caso não leias jornais, o Diário de Notícias de hoje dizia o mesmo!

ATV News