fbpx
SIC

SIC foi a estação preferida dos consumidores em 2013

Sic Sic Foi A Estação Preferida Dos Consumidores Em 2013

Sic Sic Foi A Estação Preferida Dos Consumidores Em 2013

Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor é um evento anual que visa premiar 108 marcas independentes com base na satisfação que milhares de consumidores expuseram depois de terem avaliado os mais diversos serviços e produtos que as mesmas oferecem. A edição deste ano, que ocorreu no início desta semana no LX Factory, contou com mais de 40 mil e 700 consumidores e as marcas avaliadas foram 441.

Das mais de 100 categorias, uma delas está relacionada com o panorama televisivo, mais especificamente com a estação televisiva que oferece uma maior variedade e qualidade de Programas de Entretenimento e Informação. As três generalistas estiveram a jogo mas, no final da noite, foi a SIC a grande vitoriosa.

Sendo assim, a estação de Carnaxide passa a ter o direito de usar o já conhecido selo Escolha do Consumidor até ao inicio da terceira edição do evento em questão que decorrerá apenas em 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não é que seja um exemplo, mas em Portugal é a melhor. Porém, acho que a RTP deveria ser premiada pela sua variedade de programas, é que as privadas são só novelas, novelas e novelas.

  • Uma coisa é dizerem que é a melhor televisão, discutível mas aceitava. Agora dizerem que é a escolha dos consumidores não bate a bota com a perdigota.
    Os consumidores neste caso são os que vêm televisão, certo? Se vêem mais consumidores a TVI logo a escolha dos consumidores é a TVI… Prémio claramente arranjado…

    • Não se trata de arranjos. Trata-se de qualidade. E toda a gente sabe que, na maioria das vezes, a qualidade não corresponde à quantidade. Os cantores pop tipo Biebers e afins têm os maiores números de seguidores no mundo inteiro e isso não significa que tenham música de qualidade.

  • As duas estações de Televisão de sinal aberto em Portugal que mereciam uma distinção destas são obviamente a RTP ou a SIC. A SIC arrecadou a preferência do consumidor!! Mas a TVI é líder….e?? Não podemos esquecer que a SIC liderou em Horário Nobre alguns meses consideráveis e nem é só por aí!! Um dos aspetos que levam a atribuição deste prémio é a proximidade entre o consumidor e a empresa. E isso a SIC sempre o soube fazer: respeitando horários; não trocar os programas da sua grelha conforme lhe convinha só pelos números!! É de reparar que a SIC (infelizmente) apesar de apresentar programas flop, nunca os destituiu dos seus horários e no que toca ao entretenimento manteve-os do inicio até ao fim!! São estas pequenas diferenças que os telespectadores mais atentos reparam!! Qualidade não é sinónimo de quantidade!! A TVI continua líder por incompetência da concorrência (nomeadamente a SIC), porque está tão frágil, e se a concorrência se “mexe-se” caía do pódio tão rapidamente!!!

    • Errado, a Sic já mudou vários programas de horário por causa das audiências. O mais famoso foi a novela “negócio da china”. O mais grave da Sic a meu ver é não respeitar os episódios das novelas, encurtando ou aumentando o episódio como lhe apetece, não ligando assim ao gancho e à vontade dos produtores e de todos os que fizeram a novela.
      Nem a TVi nem a Sic mereciam pois são das generalistas mais pobres (em termos de conteúdo) que já vi em todo o mundo. Conseguem ter mais novelas por dia que es televisões do Brasil, é obra.

ATV News