SIC

SIC. Fernando Daniel emociona-se em direto ao recordar avô

Instagram

Fernando Daniel esteve à conversa com Cristina Ferreira esta sexta-feira, dia 25, no programa da manhã da SIC.

Fernando Daniel foi convidado do programa de Cristina Ferreira onde falou de alguns dos seus temas. Depois de cantar ‘Se Eu’, esteve à conversa onde falou da jovem carreira como artista.

A dado momento da entrevista, o cantor recordou o avô, que partiu há seis anos, ao qual dedicou o tema “Melodia da Saudade”: “É uma musica muito especial para mim… foi uma música que foi um desabafo meu”.

A relação entre Fernando Daniel e o avô era especial, uma vez que este não era seu familiar: “Eu chamo-lhe avô mas ele não é meu avô de sangue, ou seja, ele não é pai do meu pai nem da minha mãe mas foi uma pessoa que sempre esteve lá para nós”.

“Era a pessoa com o coração mais bonito que eu conheci e houve uma fase da minha vida, eu e a minha família, uma fase menos boa. O meu pai teve um acidente de viação e era só a minha mãe que trabalhava na altura…e esta pessoa foi uma pessoa que não sendo da família foi a primeira pessoa que lá esteve”, confidenciou emocionado com a lembrança da figura que tanto o marcou.

O cantor terminou esta memória lembrando que o avô está sempre com ele, ainda que só em pensamento: “só não está agora a ver-me a fazer aquilo que eu gosto”, lamentou.

Reveja aqui o momento.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News