fbpx
SIC Cristina Ferreira

Guerra aberta! SIC estreia série de peso para fazer frente a Cristina e Goucha

Sic Daniel Oliveira Cristina Goucha
Instagram

A SIC vai estrear uma nova série já no próximo sábado, dia 12 de dezembro. Chama-se ‘Patrões Fora’ e promete fazer frente a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

O cenário será o mesmo da ‘Casa Feliz’ e terá como princípio o facto de Diana Chaves e João Baião não estarem presentes. Com os “patrões fora”, a casa será invadida por vários rostos ligados à estação de Paço de Arcos / Carnaxide.

Sofia Arruda, Tiago Aldeia, Natalina José e Noémia Costa são alguns dos rostos que vão trazer alegria às manhãs da SIC.

“A história é muito engraçada. O João Baião e a Diana Chaves fazem o programa da manhã e, quando eles saem, há uma família que se apodera da casa. É como se existisse uma vida paralela para além do próprio programa”, afirmou uma fonte da produção.

O horário no qual o programa é emitido ainda está por definir. Há duas hipóteses: a faixa da manhã ou a da tarde. Recorde-se que, por um lado, já surgiu a informação de que o ‘Olhó Baião’ deixará de ter este nome. Por outro, a nova aposta de Daniel Oliveira também poderá servir para fazer frente ao ‘Em Família’, da TVI. Aguardam-se mais novidades.

João Baião vai fazer o papel de mulher

João Baião vai interpretar o papel de Odete, a empregada que costuma aparecer, às vezes, no “Casa Feliz”. A notícia é avançada pela Nova Gente.

“A Odete vai ser casada com o José Raposo, e a Maria João Abreu com o Carlos Areia… A Natalina José é a vizinha viúva, que aparece lá em casa de vez em quando, e a Noémia Costa é a vizinha cusca”, revelou uma fonte da produção à mesma publicação.

Leia também: Dina Félix da Costa sofre ‘acidente’: “Esbardalhei-me pelas escadas”

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News