fbpx

SIC esclarece polémica com Vítor Espadinha

David Soldado
1 min leitura

Vitor Espadinha

No dia 14 de agosto, Vítor Espadinha tornou público uma carta que redigiu a Luís Marques. Nesta, o ator acusou o diretor-geral da SIC de prometer novos projetos, atribuindo-lhe de seguida as culpas da atual situação que o canal se encontra. Júlia Pinheiro e Pedro Mendes Boucherie foram outros nomes alvo de críticas.

Agora, a SIC já reagiu à carta polémica. Num comunicado, a estação de Carnaxide desmente qualquer compromisso que Vítor Espadinha referiu haver entre as duas partes:«Em carta de 6 de agosto de 2013, foi-lhe reiterado o reconhecimento pela sua colaboração com a SIC e que uma colaboração sua seria equacionada em futuras produções, incluindo as que estavam em curso. Isso não foi possível até agora, como acontece, aliás, com muitos outros profissionais que nos procuram e a que, infelizmente, não podemos satisfazer».

Pode-se ler ainda no comunicado o orgulho que o canal tem «de dar trabalho a muitos atores e apresentadores» e que a atual situação do país leva à impossibilidade de «empregar todos».

 

Redactor.