fbpx
Audiências SIC TVI

SIC e TVI registam mínimos históricos

Em noite de clássico entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, e de grande final no Festival da Canção, tanto a SIC como a TVI foram a mínimos de audiência no horário nobre.

Na informação o Jornal das 8 foi líder destacado com 7,7% de rating e um share de 17,5%. Já o Telejornal da RTP1 conseguiu a vice-liderança com 7,1% de audiência média e 16,4% de quota média de mercado. Na terceira posição no horário terminou o Jornal da Noite. O espaço informativo da SIC não foi além dos 7% de rating e 16% de share.

Na ficção o cenário não foi muito diferente com Valor da Vida a manter a liderança mas a registar um recorde negativo. O episódio da trama assinada por Maria João Costa não ultrapassou os 8 pontos de rating e 18,2% de quota média de mercado. Trocado por pessoas a novela da TVI não conseguiu mais que 776 mil espetadores, em média.

Por seu turno, Alma e Coração – da SIC – conquistou o sétimo lugar no top de programas mais vistos do dia mas sem chegar, sequer, aos 700 mil espetadores, de média. A novela protagonizada por Cláudia Vieira registou 7% de rating e 15,9% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News