fbpx
SIC TVI

SIC e TVI apostam em novas estrelas para ficção

Francisca Cerqueira Gomes, Filha De Maria Cerqueira Gomes, Festa É Festa, Tvi, Cristina Ferreira
Instagram

A SIC e a TVI continuam a apostar em novos rostos para a ficção, mas as contratações têm originado muita polémica. Angie Costa, Francisca Cerqueira Gomes, Margarida Corceiro e Matilde Reymão são algumas das estrelas que estão a dar que falar…

São muitos os jovens que se têm manifestado nas redes sociais e mostrado a sua revolta nas redes sociais devido às recentes contratações da SIC e da TVI. A revista Sexta realça que os dois canais estão a recrutar novos atores “independentemente de terem ou não formação na área”. 

April Ivy, por exemplo, revelou recentemente que queria um lugar na ficção e admitiu que pediu a Daniel Oliveira para se reunir com ele e este aceitou.

Também a contratação de Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, tem dado que falar. A jovem participou num casting da Plural e foi aceite para o elenco da novela da TVI ‘Festa é Festa’.

Cristina Ferreira foi duramente criticada e justificou que “já pessoas que estudaram e não são boas e há pessoas que não estudaram e são extraordinárias”. 

Margarida Corceiro e Angie Costa, da trama ‘Bem me Quer’, são também exemplos destas apostas, assim como Matilde Reymão que já soma o seu segundo trabalho na ficção.

Leia também: Cláudio Ramos faz confissão em direto: “Este ano não estou a ser um bom pai”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News