fbpx
SIC TVI

SIC e TVI apostam em cantores populares para conquistar audiências

Emanuel Marco Paulo Toy Sic Tvi Cantores Populares

Os cantores populares são o trunfo das televisões para conquistar as audiências. Emanuel, na SIC, e Toy, na TVI, são dois desses casos.

Emanuel é um dos cantores populares que mais tem sido chamado pela a SIC a fazer participações especiais. O cantor faz parte do programa ‘Domingão‘ desde o dia 21 de junho deste ano, formato que tem vencido o concorrente ‘Somos Portugal’.

“Este formato é líder pela originalidade e porque leva alegria em segurança às pessoas. Levamos alegria ao domicílio e chegamos a ver famílias inteiras da janela a chorar“, disse, tal como recorda a revista Sexta.

Toy foi chefe de equipa no concurso ‘I Love Portugal’, da RTP1, participou na ‘Terra Brava’, da SIC, e agora é comentador do ‘Big Brother’, na TVI. Segundo a revista sexta, os temas da nova novela da estação de Paço de Arcos ‘Bate o Coração’ são dele.

Recentemente, Toy apelou às televisões para lhe pagarem pelo menos as deslocações para os serviços. “Por favor, arranjem alguma coisinha porque também precisamos de comer (…) Eu disse isto com a melhor das intenções, até para o meu pessoal“, justificou.

Daniel Oliveira tem chamado vários cantores populares para o ‘Domingão‘. Marco Paulo, por exemplo, foi um dos convidados especiais do programa e arrasou a audiência. A TVI também transmitiu o último concerto do cantor na passada terça-feira. Já Mónica Sintra participa como comentadora no programa da SIC e SIC Caras ‘Passadeira Vermelha‘.

Leia também: Polémica! Wilson volta à cena e chama “palhaça” a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News