fbpx
Audiências SIC

SIC é o canal mais visto e “aumenta distância para a TVI”

Daniel Oliveira, Sic
Instagram

A SIC fechou o mês de novembro a liderar e conseguiu aumentar ainda mais a vantagem para o seu principal rival, a TVI. Daniel Oliveira assinalou o feito.

Daniel Oliveira fez questão de destacar o feito alcançado pela SIC em novembro. O canal de Paço de Arcos terminou o mês a liderar e conseguiu aumentar ainda mais a vantagem para a TVI.

Em dezembro queremos reforçar os laços que nos unem aos portugueses e dar o nosso melhor para que todos tenham um Feliz Natal na companhia da SIC“, confessa o diretor de programas da SIC.

Conheça em detalhe os resultados alcançados pela SIC em novembro:

– SIC mantém, em novembro, a liderança das audiências, sendo o canal mais visto com 18.9% de share, e o único canal generalista a subir face ao período homologo (+0.5 p.p.), aumentando a distância para a TVI para 2.5 p.p;
– SIC lidera em prime time com Jornal da Noite, Amor, Amor e A Serra;

– Jornal da Noite é o programa de informação mais visto em novembro;
– Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4a Variante é o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa em novembro;
– Casa Feliz e Júlia mantêm a liderança em novembro e sobem face a outubro;
– SIC Notícias mantém-se como o canal de informação mais visto pelos Portugueses e sobe face a outubro terminando o mês de novembro com 2.1% de share;

A estação da IMPRESA terminou novembro a liderar com 18.9% de share contra 16.4% de share da TVI e 11.9% de share da RTP1. A SIC aumenta a distância para a TVI para 2.5 p.p. e é o único canal generalista a subir face ao período homólogo de 2020, mais 0.5 p.p.. São 34 meses consecutivos na liderança.

Em novembro, o Jornal da Noite foi, mais uma vez, o programa de informação mais visto, de segunda a domingo, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas.

Para a boa performance do Jornal da Noite contribuíram de forma muito positiva os bons resultados das rubricas existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes, o Polígrafo SIC, Essencial, ou a Reportagem Especial, líderes no horário, no universo dos canais generalistas. Destaque também para duas novas rubricas: Descobridores e 5+, que também lideraram, no universo dos canais generalistas. O Primeiro Jornal, terminou mais uma vez o mês a liderar de uma forma sistemática de segunda a domingo e a subir face a outubro.

Na ficção, as novelas Amor, Amor Vol. 2, A Serra, Orgulho & Paixão e Tempo de Amar terminaram o mês a liderar, no universo dos canais generalistas.

No prime time de domingo o programa Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4a Variante foi o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa, e terminou o mês de novembro a liderar, no universo dos canais generalistas.

Casa Feliz e Júlia mantêm liderança, SIC sobe nas manhãs e nas tardes

No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC, em novembro, sobe face a outubro, terminando o mês a liderar com 20.0% de share e o programa Casa Feliz mantém a liderança nas manhãs de dias úteis. No período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), o canal de Paço de Arcos também sobe face a outubro e lidera com 18.1% de share e o programa de Júlia Pinheiro mantém a liderança nas tardes de dias úteis.

SIC Notícias lidera em novembro

Em novembro, a SIC Notícias foi o canal de informação mais visto, mantendo-se como a primeira escolha dos portugueses quando procuram informação de qualidade e rigor. A SIC Notícias terminou o mês com 2.1% de share, subindo 0.2 p.p. face ao mês anterior e lidera há 38 meses consecutivos.

Leia também: Audiências: Fernando Mendes dá tareia às telenovelas e é o mais visto do dia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News