SIC

SIC e NOS juntas nos Óscares 2018

A SIC e a NOS juntam-se numa parceria exclusiva para a celebração da grande festa dos ÓSCARES®. O grande destaque vai para a transmissão, em direto, da cerimónia no Dolby Theater, em Los Angeles, e uma emissão especial SIC do evento ÓSCARES® Red Carpet no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, no dia 4 de março.

 

A SIC e a NOS fazem os preparativos para uma das noites mais glamorosas do ano. A emissão em direto de LA será transmitida na SIC e em simultâneo no Canal NOS (posição 700), a partir da uma da manhã, e será precedida pela transmissão do evento ÓSCARES® Red Carpet que a NOS promove anualmente no Amoreiras Shopping Center.

 

Com apresentação de Cláudia Vieira e Ricardo Carriço, a festa dos ÓSCARES® nas Amoreiras tem início às 21h30 e a partir das 23h00 conta com a emissão especial SIC, onde Clara de Sousa será a anfitriã. O evento contará com Caras SIC, convidadas a celebrar os 90 anos dos Óscares, um dos momentos mais esperados do ano. Para marcar a data, vai ser possível revisitar os clássicos mais nomeados de sempre e ver seis dos filmes nomeados para os OSCARES® deste ano. Uma oportunidade única para ver o que de melhor se fez e faz na sétima arte.

 

A partir de Hollywood, a operação contará com os comentários de Sofia Cerveira, enviada especial da SIC, e também com a presença e acompanhamento digital de Raquel Strada, enviada especial da NOS.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR