fbpx
SIC

SIC e Daniel Oliveira arrasados pelos fãs: “É que já não se aguenta”

Daniel Oliveira, Sic, Novelas, Amor Amor
Instagram

O dia não está a correr bem para a SIC e para Daniel Oliveira. O canal foi derrotado em termos de audiências, no domingo, e o diretor desculpou-se, no Instagram, com a utilização de outras estatísticas. Os fãs não perdoaram.

“A SIC fecha os domingos de 2020 com 45 vitórias em 52 possíveis. É a única estação a subir face a 2019 aos domingos, registando 19% de valor médio (uma subida de 1,5 de share) e a única generalista que vai subir o seu valor médio de share anual, como dizem os números oficiais”, lê-se na publicação feita por Daniel Oliveira.

Na caixa de comentários, os fãs e telespectadores da SIC teceram várias críticas ao comunicador. De seguida, leia algumas delas:

Ai Daniel! Nunca vi tanta publicação destas como agora. Estas guerras já começam a deixar as pessoas cansadas“;

Por mim, a SIC vai perder audiências por ter lançado o primeiro episódio de ‘Esperança’, despertando a atenção dos espectadores, e logo de seguida privando as pessoas de ver livremente, ao inserir a série numa plataforma a cobrar! Lamentável. Ainda que seja um ato moderno, não deixa de ser lamentável! Mais valia não terem dado a conhecer da forma que o fizeram“;

Perdeste o último. Aceita que dói menos. Estás a perder toda a humildade que pensava que tinhas“;

Agradecendo o facto de a TVI não ter feito estes posts inúteis durante os 20 anos em que foi líder. É que já não se aguenta“.

Leia também: Audiências: ‘Big Brother’ arrasa programação da SIC e da RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A azeiteira não tem vergonha na cara, ganhou um dia por uma décima, dia em que a SIC tem os principais apresentadores de quarentena e em que repetiu vários programas. A saloia está de cabeça perdida, roída de inveja.

ATV News