SIC

SIC! Duas pretendentes já desistiram do agricultor de Vilar Seco

O agricultor de Vilar Seco, em Nelas, bem quer encontrar o amor mas as candidatas não lhe estão a facilitar a vida. Duas das três pretendentes iniciais já desistiram da sua quinta.

Emanuel Costa, do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, convidou Wênnia Emannuelly, Inês Neiva e Débora Canoa para o acompanhar até à sua quinta em Vilar Seco, em Nelas, mas as escolhas parecem não ter sido as melhores.

Segundo uma fonte da produtora em exclusivo à TV7 Dias, Débora “pediu para sair da quinta”. Tudo aconteceu no momento que uma pessoa tinha que ser eliminada e ela antecipou-se. “Não deu justificação nenhuma, disse que queria ir para outra quinta e então facilitou a vida ao Emanuel”, lê-se na publicação. A pretendente acabou assim por ir para o lado de António Hipólito.

Também Inês acabou por pedir para sair. No entanto, não foi para nenhuma quinta, abandonou totalmente o programa. “Achou que já não estava lá a fazer nada”, afirma a mesma fonte, acrescentando que se estava a divertir “mas tinha a vida toda parada”. No entanto a brasileira não ficou sozinha, Dora é a nova pretendente do concorrente de Vilar Seco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News