fbpx
SIC

SIC. Duarte ou Toni? Nazaré vai escolher o marido no dia do casamento

Afonso Pimentel Carolina Loureiro Jose Mata Nazare Sic. Duarte Ou Toni? Nazaré Vai Escolher O Marido No Dia Do Casamento
Instagram

A novela da SIC, ‘Nazaré’, está a terminar e já foram gravados dois finais. Num a protagonista casa-se com Duarte, no outro, com Toni. A decisão vai ser feita no altar.  

A TV7 Dias conta os detalhes dos dois finais. Num deles, Nazaré (Carolina Loureiro) casa com Duarte (José Mata) e deixa Toni (Afonso Pimentel) desesperado. No outro, escolhe o pescador e deixa o empresário devastado.

Toni recorda como os dois se conheceram e faz um resumo da relação dos dois. “… Só nos falta casar e pôr os Toninhos e Nézinhas no inglês”, afirma, apontando de seguida para o pedido que está escrito na areia. “Como é? Aceitas?”, pergunta.

De repente, começa-se a ouvir o som de uma avioneta. A jovem olha para o céu e vê uma faixa onde se lê: “Nazaré, casas comigo?”. Duarte aproxima-se e declara-se ao amor da sua vida. Os dois tentam lutar pelo amor de Nazaré que se encontra incrédula com o que está a acabar de acontecer. Algum tempo depois, já se vê a jovem no dia do casamento.

Duarte teme que ela não goste do destino da lua-de-mel: Bora Bora. Bárbara (Filipa Areosa) aguarda com uma espingarda que Nazaré chegue. Tenta atirar assim que se aproxima, mas a polícia agarra-a a tempo. Toni interrompe o casamento e faz uma declaração de amor emotiva, convencendo Nazaré a ficar com ele.

No primeiro final, Duarte sai devastado e esta casa-se com Toni nesse mesmo momento. Cinco anos depois, Toni gere um restaurante e Nazaré tem uma embarcação de pesca. O casal adotou Alice (Margarida Serrano) e são felizes.

No outro final, Toni interrompe a cerimónia e Nazaré continua o casamento com Duarte. “Desculpa Toni, nós tivemos uma história linda… e tu vais sempre ter um lugar no meu coração. Mas o Duarte é o amor da minha vida”, diz a protagonista. Toni ainda tenta convencê-la, mas sem sucesso. Cinco anos depois, Duarte é o empresário mais influente do país e os dois adotaram uma menina, Alice, que é “bruta como a mãe”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News