fbpx
SIC

SIC disponível para dar «todo o apoio» ao jovem ridicularizado em «Ídolos 6»

Idolos 2015 Jurados Sic Disponível Para Dar «Todo O Apoio» Ao Jovem Ridicularizado Em «Ídolos 6»
© Rui de Oliveira/FremantleMedia

Idolos-Casting-Lisboa-2015-27

Alexandre Rebelo está no centro de toda a polémica em Ídolos 6. No passado domingo, o jovem de 16 anos foi ridicularizado pela produção devido à sua aparência física.

Instalada a polémica nas redes sociais, a SIC voltou a reagir junto dos órgãos de comunicação social. Numa curta nota, difundida pelo Correio da Manhã, a estação de Carnaxide voltou a lamentar o caso do jovem, disponibilizando-se para dar «todo o apoio» necessário para «minorar os efeitos que esta situação causou».

O canal privado acrescenta que já pediu desculpas à tutota do concorrente, lamentado, por isso, «o que aconteceu, não só ao concorrente e à sua família, mas também aos espectadores».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estranho. De todos os “cromos” apenas este se manifestou? E os outros? Esse nao mereçem indemnizaçoes também?

    • Cromo ou nao merece ser rrespeitado nao ser gozado em frente de todo o pais da maneira que foi e ninguem neste mundo é tão cromo como tu por te achares um ser superior quando não passas de mais um ser igonorante e estupido ao meio de muitos! Se fliz nessa tua santa ignoracia!

      • Desculpa mas quêm es tu para me insultares desta forma? Tal como tu apoio o rapaz a cem por cento, apenas me questiono sobre o porquê de em todos os programas gozarem com as pessoas, com aquelas animaçoes ridiculas e apenas se estarem agora a preocupar com aquele rapaz. Sendo que por vezes até estao la pessoas com vozes boas, apenas sao excluidas devido à timidez ou ao estilo nao ser o que estao à procura. Acho ridiculo o que estao a fazer aos concorrentes porque cromos ou nao, sao seres humanos que têm uma vida pela frente ainda e que ficaram com o rotulo. Esta revolta que esta agora a acontecer deveria ter acontecido desde o primeiro programa. às pessoas responsaveis por fazer esse tipo de coisas é que deverias mostrar a tua revolta, e nao insultares os outros por causa de um comentario que percebes-te mal.

ATV News

<>