fbpx
SIC

SIC descarta a hipótese de ter um «reality show» na sua programação

Julia Pinheiro 2 Sic Descarta A Hipótese De Ter Um «Reality Show» Na Sua Programação

Julia Pinheiro Peso Pesado

Desde que se mudou para a SIC em 2011, sempre foi desejo de Júlia Pinheiro ter um reality show na grelha de programação do canal. Contudo não está previsto qualquer formato televisivo desse género pelo menos nos próximos tempos. Quem garante é a própria diretora de Conteúdos da SIC à revista TV7 Dias desta semana. 

O motivo principal prende-se pela ausência de um reality show que satisfizesse as preferências do canal, na feira internacional de multimédia – MIPCOM – que teve lugar em Cannes entre os dias 7 a 10 de outubro. Os responsáveis da SIC estiveram presentes no evento onde não «encontrámos nenhum (reality show) que achássemos capaz de superar o “Big Brother” ou a “Casa dos Segredos“». Porém essa situação não preocupa Júlia Pinheiro que recorda a liderança de Factor X: «Nós ganhámos à “Casa dos Segredos” quatro domingos, até ao final do ano…».

De recordar que Factor X, estreado a dia 6 de outubro, tem vindo a liderar as noites de domingo, consequentemente vencido as galas da quarta temporada da Casa dos Segredos. Até ao momento, o talent show da SIC conta com uma média de um milhão e 585 mil telespectadores, mais de 99 mil telespectadores que o reality show da TVI que regista um milhão e 486 mil telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News