fbpx
SIC Audiências Big Brother TVI

Audiências! SIC derrota a TVI em dia de Benfica e ‘Big Brother’

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências, Dia Das Mentiras
Fotografias: Instagram

A SIC venceu mais um “jogo” no campeonato das audiências. Este domingo, a TVI teve Benfica e gala do ‘Big Brother – A Revolução’, mas não foi suficiente.

Em termos gerais, a SIC obteve 17,9% de share, enquanto a TVI se ficou um pouco abaixo: 17,4%. Em termos de programas, o pódio foi preenchido pelas duas fases do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira, e pelo ‘Jornal da Noite’. Ambos da SIC.

À tarde, houve empate técnico entre o ‘Domingão’, da SIC, e o ‘Somos Portugal’, da TVI. Registaram, ambos, 8,1% de audiência média e 15,9% de share. Na RTP1, o ‘Hoje é Domingo’ fez 4,6% de audiência média e 8,9% de share.

À noite, a SIC transmitiu o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, que foi o programa mais visto do dia. Mais de 1,5 milhões de telespectadores na primeira fase e quase 1,4 milhões na segunda. O ‘Jornal da Noite’ foi terceiro, com 1 milhão 356 mil espectadores.

Estes formatos conseguiram vencer o jogo de futebol entre o Benfica e o Vilafranquense, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e que foi transmitido pela estação de Queluz de Baixo. O desafio que os “encarnados” venceram por 5-0 teve 1 milhão 321 mil espectadores.

Depois, mais um embate entre o canal de Daniel Oliveira e o de Cristina Ferreira. A SIC transmitiu o último ‘O Noivo É Que Sabe’, mas nem assim captou atenções. O ‘Big Brother’ dominou a noite e chegou a ter, numa primeira fase, mais de um milhão de telespectadores. Nesta batalha, o ‘The Voice’, da RTP1, foi terceiro, com uma média de 708 mil telespectadores.

Leia também: Saiba quanto custa cada telefilme da RTP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News