fbpx
SIC

SIC criticada por causa do documentário sobre Ângelo Rodrigues

angelo rodrigues documentario

O documentário sobre a infeção de Ângelo Rodrigues que o deixou entre a vida e a morte já está a ser anunciado pelo SIC e a estreia está prevista para breve.

A estação de Paço de Arcos vai mostrar a luta do ator, durante um dos períodos mais difíceis da sua vida. Uma infeção deixou-o em coma e foi operado por várias vezes, tendo de seguida iniciado uma dura batalha na recuperação da perna, com recurso a fisioterapia.

Toda a história de superação de Ângelo Rodrigues. Brevemente na SIC“, pode ler-se na legenda do vídeo publicado, na conta oficial da SIC, nas redes sociais.

Mas nem todos os espectadores do canal gostaram da ideia. Na caixa de comentários da publicação, são vários os seguidores que acusam a estação de tentar “glorificar” o problema.

“Superação?? Quer dizer, vocês estão a tentar glorificar uma situação em que ele é o culpado de se meter nela!! Toma o que tomou para ter um corpo mais esbelto e deu m**** da grossa e vocês ainda por cima estão a recompensa-lo e a tentar ganhar dinheiro com isso… existem situações que mais valia estarem quietas e sossegadas, tipo um ninho de vespas…”, disse um espectador.

“Será que é altura para falar do que passou à 12 meses????”, “Decadência total, qualquer dia fazem uma eutanásia em direto em prol das audiências. Vão contar a historia de quem lhe vendia as hormonas e o quão mal fazem???” e “Vale tudo…”, são outros dos comentários que se podem ler.

Leia também: Iva Domingues e Ângelo Rodrigues estão novamente juntos? Apresentadora reage

 

Â

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News