fbpx

SIC deixa Carnaxide em 2018

Kátia Martins
1 min leitura

O grupo Impresa, que detém a SIC, está a passar por uma reestruturação, que passa pela venda do portefólio de revistas, e admite que pretende concentrar todas as suas operações no edifício de S. Francisco de Sales, em Paço de Arcos. Já estão em andamento as obras de ampliação do imóvel que albergará todas as operações do grupo e vários serviços da estação já se mudaram para as instalações de Paço de Arcos.

A garantia foi dada ao Correio da Manhã por Francisco Pedro Balsemão. «O projeto mantém-se e está em andamento. A mudança deverá ocorrer em meados de 2018 mas não me vou comprometer com uma data porque tudo dependerá da construtora, do empreiteiro e de uma série de outras coisas», afirmou o presidente executivo da empresa.

Desta forma, a SIC vai deixar os históricos estúdios de Carnaxide, a partir dos quais emite desde a sua fundação, e juntar-se aos restantes meios do grupo em Paço de Arcos. De acordo com o Correio da Manhã, apenas os estúdios dos programas Queridas Manhãs e Juntos à Tarde devem continuar em Carnaxide.

Redactor.