fbpx
SIC

SIC avança para megaprodução de ficção inédita em Portugal

Daniel Oliveira

A SIC comemora este ano 0 30.º aniversário e está já a preparar uma megaprodução que vai juntar todas as novelas e séries mais conhecidas do canal.

No ano em que comemora 30 anos, a SIC está já a preparar uma megaprodução de ficção inédita em Portugal. ‘Terra Brava’, ‘Nazaré’, ‘Laços de Sangue’ ou ‘Amor Amor’ vão se cruzar entre elas.

Daniel Oliveira, diretor de Entretenimento da SIC, anunciou a novidade nesta sexta-feira. “Estamos a 30 semanas dos 30 anos da SIC e decidimos assinalar este momento com uma série de iniciativas, até depois de 6 de outubro. Uma delas é o novo programa da Fátima Lopes, a ‘Caixa Mágica’, que estreia em abril”, começou por dizer.

Vamos regressar ao ‘Ídolos’, que está indexado a essa ideia dos 30 anos, porque queremos celebrar o melhor que a SIC teve e olhar o futuro, com a renovação que fizemos no formato”, acrescentou Daniel Oliveira.

Contudo, a grande novidade estava pronta para ser anunciada de seguida. “Temos também um projeto de ficção que é inovador, uma novela que será um ‘super crossover’ da história da ficção da SIC. Vamos juntar no mesmo projeto personagens tão diversas do ‘Amor, Amor’, da ‘Nazaré’, da ‘Terra Brava’ ou de ‘Laços de Sangue’. É uma homenagem à representação e à autoria no mesmo projeto”, confessou o diretor de Entretenimento da SIC.

Leia também: Diretor da CMTV pede satisfações à direção da SIC após promoção de Alexandre Guerreiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>