fbpx
SIC

SIC aumenta a fúria dos cabeleireiros: “Esta malta ainda goza com a situação”

Alô Portugal, José Figueiras, Ana Marques, Cabeleireiros
Instagram

Os salões estão fechados, por causa das regras de segurança contra a pandemia, e os cabeleireiros andam furiosos. Esta quarta-feira, José Figueiras cortou o cabelo em direto, na SIC, e a revolta aumentou ainda mais.

O primeiro sinal de revolta dos cabeleireiros aconteceu quando Cristina Ferreira, na semana passada, partilhou Instastories nas quais se mostrava a arranjar o cabelo. Fê-lo através de uma profissional da TVI e de modo a gravar o programa ‘All Together Now’, mas as críticas foram muitas.

No fim de semana, foi a vez de Sofia Ribeiro, atriz na estação de Queluz de Baixo, ter contribuído com mais um capítulo. Podia ter recorrido aos serviços de uma qualquer cabeleireira da TVI, mas com os salões fechados optou por cortar o cabelo em casa. Mostrou tudo na mesma plataforma da Internet e a reação foi a mesma: a revolta dos cabeleireiros.

Esta quarta-feira, mais um episódio! No programa ‘Alô Portugal’, da SIC, José Figueiras cortou o cabelo com a ajuda de Miguel Costa e de Ana Marques. “Bom dia. O Zé Figueiras aceitou o desafio do Miguel Costa e cortou o cabelo! A Ana Marques deu uma ajuda“, lê-se na legenda de uma publicação que pode ser vista na página de Instagram da estação de Paço de Arcos. Mais revolta!

Na caixa de comentários, multiplicam-se as críticas e a SIC é acusada de estar a gozar com os cabeleireiros. De seguida, confira alguns exemplos.

É andar a brincar com os cabeleireiros e barbeiros, todos com as portas fechadas. Uma pena que não seja para todos“;

Eu continuo de portas fechadas e esta malta ainda goza com a situação de quem está impedido de trabalhar… Ao menos não publicavam e respeitavam as pessoas que estão ansiosas por voltar ao trabalho“;

Acho que é uma provocação aos cabeleireiros“;

Isto é gozar com quem teve de parar de trabalhar! Há filhos e enteados? Porque raio podem vocês receber cortes de cabelo e esses gajos trabalhar, ainda por cima sem máscaras?“;

Acho isto absolutamente vergonhoso! Exemplo, meus caros“.

Leia também: Sem Cristina Ferreira! Ruben Rua recebe a ex-namorada em casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sinceramente, achei uma falta de respeito com todos os profissionais de saúde, cabeleireiro, lojas de vestuários, com todas as crianças que estão sem escola. Merecem uma multa como foi dito na TV. ???

ATV News

<>