fbpx
SIC

SIC arrasada por publicação sobre Rogério Samora: “Até parece que morreu”

Sic, Rogério Samora
Instagram

A SIC recorreu às redes sociais para, depois de anunciar que Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela, fazer uma nova publicação com imagens do ator no ‘Alta Definição’.

Rogério Samora, de 62 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela ‘Amor Amor’ e a SIC fez uma publicação a desejar as melhoras ao artista acompanhada de um vídeo da entrevista do ator ao ‘Alta Definição’, o que não foi bem recebido por alguns internautas que criticaram duramente o canal de Paço de Arcos e o seu diretor Daniel Oliveira.

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória. A SIC deseja umas rápidas melhoras! Recorde a entrevista do ator ao ‘Alta Definição’“, pode ler-se na publicação do canal.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente e houve quem se revoltasse com a postura da estação de televisão.”Epá, até parece que o homem já morreu!!! Que tristeza“, “este Daniel Oliveira é um calculista exímio. Explorou a morte da Maria João Abreu ao máximo. Agora, sucede isto e lá vamos nós aproveitar para subir as audiências“, “não é por nada, mas da última vez que fizeram uma coisa parecida a esta, a atriz veio a óbito“, são alguns exemplos de comentários à publicação.

A SP Televisão, produtora da novela ‘Amor Amor’, também já se manifestou em relação ao sucedido numa publicação nas redes sociais. “Rogério, estamos todos à tua espera“, pode ler-se na legenda de uma fotografia do artista, captada nos estúdios.

Veja aqui a publicação da SIC:

Rogério Samora, Sic
Instagram

Veja aqui a publicação da produtora SP:

Rogério, estamos todos à tua espera. ✨?? #familiasptelevisao @rogeriosamora

Posted by SP Televisão on Tuesday, July 20, 2021

Leia também: Júlia Pinheiro deseja as melhoras a Rogério Samora: “Que volte rápido para junto do público”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>