fbpx
SIC

SIC arranca o ano com grande surpresa após erro de palmatória

Cristina Ferreira E Daniel Oliveira
Instagram

A estação de Paço de Arcos liderou durante praticamente todo o ano passado. Para isso, muito contribuiu a aposta em Cristina Ferreira, que revolucionou as manhãs da SIC, e ainda os novos concursos.

Se 2019 arrancou da melhor forma, tendo a estreia de ‘O Programa da Cristina’ ocorrido logo no dia 7 de janeiro, 2020 também promete ser especial. Logo a abrir o ano, esta sexta-feira, dia 3, o canal anunciou o regresso de Ricardo Araújo Pereira, uma década depois.

Esta transferência vem ferir ainda mais a concorrente TVI, que este ano pretende voltar aos números que a caracterizaram no passado. O novo ‘Big Brother’, cujo anfitrião ainda permanece envolto em mistério, é tido como uma forte esperança em Queluz de Baixo.

Contudo, a estratégia da SIC em 2019 não foi totalmente perfeita. Daniel Oliveira cometeu alguns erros que certamente não quererá cometer no futuro. A primeira edição de ‘Casados à Primeira Vista’, por exemplo, foi um sucesso, mas a mais recente temporada ficou muito aquém das expectativas.

A decisão de fechar a ‘Casa’ de Cristina Ferreira durante toda a semana natalícia também não foi muito produtiva. Grande parte dos habituais telespectadores ‘rumaram’ à TVI e os resultados em termos de audiências foram um desastre. Quem ganhou foi Goucha, que ao fim de tantos meses voltou a colocar o ‘Você na TV’ na liderança.

Com o regresso de Cristina Ferreira tudo regressou à ‘normalidade’, mas será que se vai manter durante o resto do ano?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News