fbpx
SIC

SIC aposta novamente em famosos para «Karaoke Killer»

Karaoke Killer E1368794101699 Sic Aposta Novamente Em Famosos Para «Karaoke Killer»

Karaoke-Killer

É já no próximo dia 26 de maio que estreia o novo programa da SIC – Splash! Celebridades. Este formato vai ocupar a grelha da estação até 30 de junho, altura em que Karaoke Killer entra na programação da estação de Carnaxide, a sete de julho, domingo.

Tal como confirmou Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa – detentor da SIC – à NTV, este game show terá, também, como protagonistas figuras públicas. «Vai ser com celebridades», adianta Luís Marques. Este formato é baseado no programa britânico Sing If You Can (Canta Se Conseguires, em tradução livre). Os concorrentes têm que superar provas aterradores de um minuto e meio e não podem deixam de cantar, pois o lema do programa é «Não importa o que acontecer, só não podes deixar de cantar». O formato português será mais ligeiro, ao estilo do programa inglês – menos agressivo que a versão norte-americana, que tem feito furor nas redes sociais. «Não vai ser um formato tão arriscado quanto o dos EUA. Não vamos cair em alguns excessos como o das cobras. Vai ser, acima de tudo, um programa que pretende divertir os espectadores», disse Luís Marques.

No que concerne a um apresentador, o administrador da Impresa, admitiu que ainda não encontraram nenhum. Um dos apresentadores possíveis é César Mourão que teve um grande destaque em Vale Tudo. Luís Marques não descarta essa hipótese mas afirma que existem outras hipóteses: «Bárbara [Guimarães] é sempre uma hipótese, até porque é uma apresentadora da SIC».

Mas, segundo a NTV, uma fonte de Carnaxide revelou que Bárbara Guimarães está reservada para Factor X, que poderá sair da gaveta em setembro deste ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News