fbpx
SIC

SIC aposta em famosos para aumentar audiências do ‘Prémio de Sonho’

Cristina Ferreira Premio De Sonho Sic Aposta Em Famosos Para Aumentar Audiências Do 'Prémio De Sonho'
Divulgação SIC

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira ainda não desistiram de elevar as audiências de Prémio de Sonho. Na reta final do concurso a aposta em famosos promete trazer melhores resultados.

Desde a estreia Prémio de Sonho não conquistou os portugueses. Pelo menos não da forma que Daniel Oliveira e Cristina Ferreira esperavam. Agora, a pouco tempo de terminar, o formato de final da tarde da SIC vai gastar os seus últimos trunfos.

É que depois do elenco de Golpe de Sorte, também os elencos de Alma e Coração e Terra Brava irão marcar presença no concurso que realiza os sonhos dos concorrentes. De acordo com a imprensa nomes como José Fidalgo, Mariana Pacheco, Vitor Silva e Costa, Diana Marquês Guerra, Miguel Costa, Mariana Monteiro e João Catarré já passaram pelos estúdios e gravaram ao lado de Cristina Ferreira.

Os episódios especiais que irão para o ar em breve terão como objetivo angariar ‘sonhos’ para diversas instituições de solidariedade social. Embora a caridade seja um fator decisivo, é certo que esta medida visa um bem maior: o aumento das audiências do formato numa fase em que O Preço Certo (RTP1) continua a ganhar terreno.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News