fbpx
SIC

SIC anuncia estreia especial: “A espera acabou! Renasce hoje uma versão emocionante”

Sic, Programação, Logótipo, Programação Da Sic, Audiências, Estamos Em Casa, Diretor Da Cmtv, A Serra, Audiências, Não Há Crise
@SIC

A SIC recordou os fãs que a nova versão da telenovela Pantanal, ainda mais emocionante do que a original, tem estreia agendada para esta segunda-feira, 2 de maio, à meia-noite.

A SIC estreia na noite desta segunda-feira, 2 de maio, a nova versão da telenovela Pantanal. Porém, Daniel Oliveira decidiu exibir à trama brasileira no horário da meia-noite e os espectadores estão a tecer duras críticas.

A espera acabou! Prepare o sofá e os lenços porque a novela que quebrou todas as barreiras do seu tempo, renasce hoje, numa versão ainda mais emocionante. Pantanal estreia-se hoje na SIC“, lê-se numa publicação que a estação de Paço de Arcos partilhou, logo pela manhã, na rede social Instagram.

Pantanal é uma telenovela protagonizada por Alanis Guillen e conta no elenco com nomes como Juliana Paes, Murilo Benício, Dira Paes, Débora Bloch, Juliano Cazarré, José Loreto, entre muitos outros.

Na caixa de comentários são muitas as críticas por parte dos espectadores da SIC. “Uma novela destas dar à 24.00? É surreal. Está novela era para ser bem mais cedo. É um sucesso de audiências no Brasil e aqui vai ser tão mal aproveitada. As audiências de Por ti são terríveis. Porque não trocar?”, “A essa hora??sério isso ?Tanto programa ruim em horário nobre e essa obra prima a uma hora dessa.Nem valia a pena ter comprado“, “Espero muito sinceramente que a novela não passe à meia noite, já chega de nos mal tratar com os horários tardios. Respeitem que vos vê, ou então estavam no fundo do poço.” ou “A essa hora? Não vou ver de certeza!!“, são alguns dos exemplos.

Leia também: Cláudio Ramos assinala vitória do “Dois às 10” com um abraço aos rivais da RTP1 e SIC

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>