fbpx
SIC

SIC alarga ‘A Serra’ e há novas personagens

Júlia Palha, José Mata Atores A Serra
Instagram

A novela ‘A Serra’, da SIC conquistou os espectadores portugueses e há novidades para os seguidores desta trama.

Sofia Alves, Júlia Palha, Carolina Carvalho e José Mata são os protagonista de ‘A Serra’, da SIC e desde que estreou em fevereiro, tem conquistado os espectadores.

Daniel Oliveira e a SIC decidiram continuar a apostar no projeto. “As gravações estavam previstas terminar em junho, mas com as interrupções por causa da COVID-19, a paragem de quase um mês de Sofia Alves, por motivos de saúde, atrasou um bocadinho, sendo ela a protagonista, mas, além disso, foram acrescentados mais 20 episódios aos 220 previstos“, revela fonte da novela, à TV 7 Dias.

E acrescenta: “A SIC e o Daniel Oliveira apostaram muito neste projeto, reuniram um elenco forte, com o regresso da Sofia Alves e com a Júlia Palha. Rostos que o público gosta e os resultados estão a corresponder às expectativas, daí terem decidido prolongar a novela até ao episódio 240, o que implica mais um mês de filmagens. A história está muito bem escrita e agarrou o público. Consoante a novela for avançando, há mistérios e enredos que vão dar que falar.”

Em breve, ‘A Serra‘ vai contar com vários reforços, como o caso de Rúben Gomes, na pele de Vasco e João Reis, que interpretará o papel de Remy, um emigrante no Canadá, que vem ter com a sua filha Guida, um papel interpretado pela atriz Laura Dutra.

Leia também: SIC e TVI reagem aos casos de assédio na televisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News