fbpx
SIC

SIC. Agricultor perde a paciência com as pretendentes: “Não gosto de mentiras”

Antonio Gonçalves Sic. Agricultor Perde A Paciência Com As Pretendentes: “Não Gosto De Mentiras”
SIC/Site

No diário desta sexta-feira, dia 8 de maio, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, os convidados do agricultor e da agricultora continuam a aprender as lides do campo, e existem algumas aproximações que são cada vez mais evidentes.

Ricardo Bernardes

Na quinta de Rio Maior, Ricardo declarou Sandra como vencedora do desafio, apesar das reclamações de Mafalda, que ficou a limpar as boxes o resto do dia.

Ricardo e Sandra tiveram um encontro a sós. Sandra confidenciou ao agricultor que nunca pensou que fosse gostar tanto do desafio. “Porque me escolheste?”, questionou.

Ricardo confessou que sempre “a achou a mais gira e que considerou que devia ser uma pessoa tranquila”.

Sandra trouxe um presente ao agricultor, uma pulseira feita por ela, que o deixou com um sorriso na cara.

Sandra afirma que está a adorar. Ricardo também manifestou a sua opinião. “O que estou a sentir é que de dia para dia conhecemo-nos melhor, cada dia temos mais afinidade”, afirmou.

“Estou a amar ter-te cá. É bom demais”, acrescentou o agricultor.

Ricardo decidiu oferecer uma flor a Sandra. A concorrente perguntou-lhe qual é o tipo de pessoa que é capaz de conquistar o seu coração.

“Alguém que seja lutadora como tu és e tem de ser alguém que as minhas coisas são minhas, as dos outros são dos outros”, respondeu Ricardo.

Para Sandra, o olhar de Ricardo transmite confiança e também alguma química. Já Mafalda salienta que está arreliada. “Também gostava de ir passear um bocadinho”.

Catarina Manique

Na quinta de Catarina Manique, a limpeza do estábulo continua. Pedro aproveitou o momento e perguntou à agricultora o que é que tinha achado do encontro que tiveram na noite passada. Catarina respondeu que foi agradável e que deu para conhecê-lo melhor.

A agricultora reforça que os concorrentes “estão sempre a queixar-se e a reclamar”, confessando também que “Daniel é um cavalheiro quando quer”.

A agricultora salienta ainda que os rapazes “arranjam maneira de perder tempo com tudo e mais alguma coisa”.

João Paliotes

Dalila, Mafalda e Cláudia tiveram uma surpresa inesperada: a visita dos pais de João para almoçar.

Todos trabalham em conjunto para que esteja tudo pronto para receber os pais e os irmãos do agricultor, no entanto, as emoções estão cada vez mais à flor da pele.

João Paliotes e Dalila estão também cada vez mais próximos. A pretendente deu-lhe um beijo na cabeça e as outras concorrentes não estão a gostar desta aproximação.

“O que se está a passar aqui? Ele está aos abracinhos com a Dalila. Ai ai”, afirmou Mafalda.

A família do João está quase a chegar e o nível de stresse está a aumentar.

Francisco Tomé

Francisco e Nancy estiveram a conversar durante horas e chegaram juntos a casa, mas entretanto, as atenções voltaram-se para a cadela Moura.

O agricultor e as convidadas vão finalmente começar a trabalhar.

António Gonçalves

Na quinta de António Gonçalves, os ânimos exaltaram-se.

O agricultor começou por confessar alguns aspetos sobre o seu coração

“Não vamos amar num dia. Não sou aquele adolescente que se atira de cabeça a qualquer senhora. Gosto de agir com simpatia. É a minha maneira de ser”, afirmou o agricultor.

Ana Paula confessou os seus pensamentos às outras colegas. “Estamos tramadas para chegar ao coração do António […] mas vamos conseguir”.

Em Chaves continua o processo de fazer o pão e ninguém se entende. António ficou chateado porque as pretendentes disseram que sabiam fazer pão, o que não se veio a verificar.

Susana confessou que não estava à espera desta reação do António.

“Não gosto de mentiras…Ou sabem ou não sabem”, afirmou António perante as câmaras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News