fbpx
SIC

SIC. Agricultor Miguel Carvalho fala sobre impacto da fama: “Vendem a mentira”

Miguel Carvalho, ex-participante da segunda edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa desta terça-feira, 2 de junho.

O agricultor começou por confessar que a mãe foi contra a sua participação no programa. “A minha mãe não queria porque conhece o filho que tem […] A minha mãe andou uns dias que não gostou”, salientou.

Miguel Carvalho foi inscrito pelos patrões, no entanto, não encontrou o amor da sua vida no programa. “Fui pela experiência e para divertir-me […] Há coisas que nunca mais vou esquecer da vida. O primeiro dia de gravações fica na memória”, revelou.

Miguel salientou que tem medo de ficar sozinho. “Temo um bocadinho a solidão e por enquanto não mudou. Pode vir a mudar”, afirmou.

O agricultor falou ainda sobre o impacto negativo da fama. “Se fosse a verdade tudo bem […] A mim não me afetou”, começou por referir.

Eles querem vender. Vendem a mentira. No sítio onde costumo ir meter gasóleo, o rapaz disse-me quando saiu logo aquela notícia da prisão, teve uma venda fantástica. Em 2 dias vendeu”, afirmou.

Júlia Pinheiro confessou que não sabia deste primeiro escândalo sobre a alegada notícia do agricultor ter estado preso. “Essa foi a primeira bomba. Às vezes estou preso, mas é dos intestinos e isso passa”, brincou.

Quanto à segunda polémica relativa ao facto de ser “malandro”, o agricultor salientou que serviu rapidamente para “vender revistas”.

No que diz respeito à participação no programa, o agricultor é peremptório: “Eu tinha a minha cabeça cheia ao fim de três dias ou quatro e elas também. Eu penso que elas também iam para se divertirem. É a minha opinião”.

O agricultor confessa que a participante que estava mais próxima dele era Sandra. “Era a que falava mais comigo e andava mais próxima de mim, mas era só por amizade, não era por mais nada”.

O ex-concorrente confessou ainda que atualmente só mantem contacto com uma ex pretendente: Isabel. “Tenho uma grande amizade com ela. Todos os dias falamos. Vamos a almoços e jantares. Somos grandes amigos”, afirmou.

“A minha vida ficou exatamente na mesma. Não me alterou nada. Continuo a minha vida normal”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News