SIC

SIC. ‘Agricultor’ descobriu que a filha que criou afinal era de outro homem

SIC. António Hipólito

António Hipólito, de 32 anos, é um dos concorrentes da nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. O participante procura novamente o amor após ter saído de uma relação complicada.

Natural de Beja, o agricultor mudou-se com a família para a Herdade de Matraque, situada perto da vila de Portel, em Évora, quando ainda era criança. E de acordo com um exclusivo da TV7 Dias, foi nesta localidade que o jovem se apaixonou por uma mulher com quem partilhou a vida durante algum tempo.

Daniel Sousa, um amigo de participante, contou à publicação que a rapariga em questão “teve uma filha enquanto esteve com o António”. No entanto, a criança “já tinha uns três ou quatro anos” quando ele veio a saber “que, afinal, não era o pai”.

António criou a criança “como se fosse a sua” e tinha “muito orgulho em ser pai”, acrescentou a mesma fonte. No entanto, a sua infância também não foi nada fácil. Os pais separaram-se quando ele ainda era muito novo, e segundo o proprietário de um restaurante em Alqueva, o pai dele era “muito agressivo”. O seu progenitor acabou por encontrar novamente o amor ao lado de “uma brasileira que conheceu numa casa de meninas em Portel”. Até hoje vivem juntos.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nídia Claro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nídia Claro
Visitante
Nídia Claro

Para início de conversa, isso é mentira. Ele sabia bem que não era o pai, até porque quando a conheceu ela já estava grávida e ela é que foi ao tribunal resolver a questão de paternidade e retirou o nome dele da miúda!! O tempo que andam a inventar façam alguma coisa de útil!

ATV News