SIC

SIC. Ágata abre o coração e fala do cancro, da prisão do filho e da separação do marido

Reprodução Instagram

A artista foi uma das convidadas de Cristina Ferreira, esta quarta-feira, e não deixou nada por dizer. Ágata falou da separação, do filho mais velho estar preso e do cancro que a atormentou.

O filho mais velho da cantora, Marco Caneira, de 38 anos, foi condenado a seis anos e meio de prisão efectiva acusado de violar uma menor de 14 anos, nos Açores. Tudo terá acontecido numa festa popular, em 2016.

Para além deste caso, o jovem estava ainda acusado dos crimes de pornografia de menores e importunação sexual, por ter enviado fotos suas nu e propostas sexuais a uma outra menor, prima da vítima.

Sobre este assunto, Ágata afirma: “Está a pagar inocentemente e sem provas. Começou tudo muito mal, fomos mal aconselhados. Os meus filhos são pessoas espetaculares, jamais fariam algo para se verem numa situação destas. Falos pelos dois porque são ambos iguais, têm muitos sentimentos, jamais fariam algo para se verem numa situação destas”.

Questionada sobre a separação, e por meias palavras, afirmou que se encontra a organizar a sua vida e os seus espectáculos. “Estou a viver em Lisboa, a cuidar mais de mim porque sei que sou uma diva”, disse. Cristina Ferreira respondeu de imediato: “Já disseste tudo”. Sobre a sua saúde, revelou que teve “um cancro na bexiga”. “Fiz quimioterapia localizada durante um ano e estou vigiada”, revelou.

Reprodução Instagram

ATV News