fbpx
SIC

SIC adquiriu “Wipeout”

Este novo concurso, a estrear no início de 2008, irá testar a agilidade dos portugueses. Quedas em piscinas de lama, trambolhões em cima de rodas gigantes e muita adrenalina faz deste programa um “Jogos Sem Fronteiras” do século XXI. Será produzido pela Endemol e é um formato que se tornou um sucesso de audiências em mais de 20 países.

A rentrée da SIC tem já 11 estreias anunciadas – divididas entre novelas, séries, concursos, humor e futebol -, mas a estação de Carnaxide não esqueceu o ano que aí vem. Já no início de 2009 a SIC vai estrear “Wipeout”, um programa que tem feito sucesso de audiências pelo Mundo, inclusivé em Espanha, na Telecinco.

“Wipeout” estreou em Junho no canal norte-americano ABC e irá ter uma segunda série, após o seucesso dos programas iniciais.

No formato americano, o programa junta 24 concorrentes numa mesma semana para várias provas físicas e de obstáculos. Os concorrentes vão passar por momentos cómicos e as gargalhadas não vão faltar. Tudo para alcançarem o prémio final: 50 mil dólares (cerca de 34 mil euros).

Segundo o jornal “Diário de Notícias”, «O formato já foi adquirido por quase 20 países, incluindo Alemanha (ProSieben), Espanha (Telecinco), Holanda (RTL4), Israel (Channel 10) e Reino Unido (BBC One), que o vão emitir ainda este ano ou no início de 2009. Na Austrália, onde foi retransmitido pela Nine Network, liderou as audiências na primeira emissão.».

Teaser do formato da ABC

{youtube}cEjZE_hSjmE{/youtube}

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News