fbpx
SIC

«Shark Tank»: SIC fecha lote de «Tubarões»

Shark Tank «Shark Tank»: Sic Fecha Lote De «Tubarões»

Shark

Miguel Ribeiro Ferreira e Susana Sequeira juntam-se a  João Rafael Koehler, Mário Ferreira e a Tim Vieira no leque dos cinco tubarões escolhidos pela produção para o primeiro Shark Tank – Lago dos Tubarões realizado em Portugal que a SIC deverá estrear no início de 2015.

Depois do jornal Expresso ter adiantado ontem o nome de três dos cincos empresários  que vão investir em negócios de pequenos empreendedores , são agora conhecidos o nome dos dois milionários que fecham o painel.  Assim além de João Rafael Koehler, presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), do empresário Mário Ferreira, CEO da Douro Azul,  e de Tim Vieira, empresário luso-descendente com negócios no setor dos media estarão também presentes Miguel Ribeiro Ferreira, especialista em gestão de empresas e fundador das empresas Bebágua e Acquajet (em Espanha) e atual chairman da Fonte Viva e ainda a única mulher do lote, Susana Sequeira, publicitária e fundadora da agência de publicidade MSTF Partners, avança o Diário de Notícias.

Recorde-se que a responsabilidade da produção portuguesa do formato está a cargo da Take & Sound e da Endemol. A estação de Carnaxide encomendou até ao momento 13 episódios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vai ser mesmo em pequeno…
    Quando vejo aqueles multimilionários nos States, estes tugas ao pé deles são uns pobretanas. Obviamente que não vão investir assim tanto…

ATV News