fbpx

«Shark Tank»: Tubarão João Rafael Koehler esclarece polémica

A Televisão
1 min leitura

Shark Tank

No primeiro episódio de Shark Tank, um negócio celebrado entre João Rafael Koehler e dois jovens gerou discussão na internet. O Presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários comprou a totalidade da empresa por 15 mil euros e vai receber 7,5% das vendas do produto [royalities]. Sock Buster é uma peça de silicone que une um par de meias durante a lavagem. A polémica advém do facto de existir um produto semelhante à venda na internet.

O tubarão esclareceu à TV 7 Dias que os seus novos sócios, Ricardo Alves e Guilherme Silva, «não enganaram ninguém». João Rafael Koehler admite que «sabia que havia produtos semelhantes no eBay à venda»,mas não existe nenhuma patente sobre o objeto em causa em Portugal. O Presidente da ANJE esclareceu que o que foi oferecido foi uma patente de utilidade pendente, ou seja, o produto não está ainda registado, «têm um pedido de patente e foi isso que se comprou».

«Eu, parecendo tolo, não sou estúpido. Aquilo foi feito com muito critério», disse o investidor de Shark Tank, em jeito de resposta às críticas que lhe foram dirigidas.

Siga-me:
Redactor.