fbpx

«Shark Tank» Português: SIC encomenda 13 episódios e já convidou «Tubarões»

A Televisão
2 min leitura

Shark Tank

As 13 emissões da versão portuguesa do programa Shark Tank- Lago dos Tubarões vai ser co-produzido pela Endemol e pela empresa de António Carrapatoso que adquiriu os diretos televisivo do formato. O nome do empresário é de resto um dos mais apontados para ocupar o lugar de investidor tal como noticiado em agosto pel’ A Televisão.

Um cenário agora equacionado por Luís Marques, diretor-geral da SIC, que deixa nas mãos do antigo CEO da Vodafone a decisão de integrar o painel de «tubarões».  «Ele só não será um shark se não quiser. Sempre foi a nossa posição desde que começamos a trabalhar no formato. Se ele quiser entrar…», disse o responsável da estação de Carnaxide em declarações à Notícias TV.

O nome do gestor não é o único a figurar entre os sondados para integrarem o programa da SIC. Também  Mario Ferreira, dono da empresa Douro Azul, foi sondado conforme garantiu o próprio à publicação do grupo Controlinveste. «Fui convidado, mas só lá mais para a frente é que terei novidades», disse garantindo não saber mais pormenores: «Como estive fora não tenho mais informação sobre o programa. Sei apenas que está tudo a andar», frisou.

Recorde-se que no feminino um dos nomes avançados pela imprensa e noticiado pel’ A Televisão foi o da vice-presidente da empresa Rock In Rio. Roberta Medina. O nome da empresária de 36 anos foi sondado mas não foi confirmada até ao momento a sua presença entre o leque de investidores.

Siga-me:
Redactor.