fbpx
SIC

Sharam Diniz admite «É mais fácil desfilar do que representar»

Sharam Diniz Alma E Coracao Sharam Diniz Admite «É Mais Fácil Desfilar Do Que Representar»

Sharam Diniz, de 27 anos, vai integrar o elenco da nova novela da SIC Alma e Coração. A manequim trocou Nova Iorque por Portugal e decidiu aceitar o desafio lançado.

«Uma das coisas que me levou a aceitar este trabalho, foi saber que teria disponibilidade para fazer a novela toda: vou estar a viver em Portugal até abril de 2019. Depois de seis anos a viver em Nova Iorque esta é a primeira vez que me mudo. Por um lado é bom porque falo mais Português!», começou por contar à revista TV Mais.

A manequim mostra-se animada com esta nova fase. «Já tinha recebido diversos convites para fazer novelas, mas desta vez apaixonei-me pelo papel e pela história. Não podia estar mais feliz e grata por este convida da SIC e SP Televisão. Os primeiros dias de gravações estão a correr lindamente e estou a adorar a equipa e os colegas, que têm sido muito generosos comigo!»

Da sua personagem na trama, revela estar rendida. «A Naomi tem uma energia contagiante. Ela vive num bairro social, com a mãe e o irmão mais novo, e desenvolve muitas coisas para a comunidade onde vive. O maior desafio desta personagem é o astral dela! Quando arrancam as gravações, nem sempre estou assim, com aquela energia toda, ou estou mais cansada, mas essa é, sem dúvida, a minha maior prova neste papel, aguentar a fasquia alta da Naomi», afirma.

Com apenas três semanas de gravações, Sharam, por enquanto, continua a sentir-se mais confortável na passarela. «É mais fácil desfilar pela Victoria’s Secret do que representar! Sinto borboletas na barriga quando ouço “ação” e ainda fico ansiosa, mas acredito que a confiança vá aumentando… Penso que me irei soltar à medida que a trama evolua. Continuo a ter uma postura muito direita, é própria de manequim e sei que tenho que alterar isso!»

Sobre o futuro, a manequim quer investir na área de representação e irá fazê-lo assim que terminar as gravações de Alma e Coração. «Depois da novela volto aos EUA, mas desta vez mudo-me para Los Angeles, onde quero estudar representação. Nessa altura já vou com o peito mais cheio, porque fiz a novela!», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>