fbpx
SIC

Setembro é para todos! SIC prepara grandes mudanças no programa das manhãs

Casa-Feliz-Joao-Baiao-Diana-Chaves
Instagram

Com a saída de Cristina Ferreira, a 17 de julho, a SIC teve de preparar o futuro imediato das manhãs em apenas um fim de semana. A solução encontrada foi a que se tem visto até hoje, ou seja, com Diana Chaves e João Baião no comando.

Contudo, esta não é uma solução a longo prazo. Aliás, João Baião até ficou sem qualquer folga desde essa altura. É que para além do matutino de segunda a sexta, tem ainda o ‘Olhó Baião’, ao sábado, e o ‘Domingão’, ao domingo.

As mudanças para algo mais definitivo deverão surgir em setembro. Segundo apurou a revista TV Mais junto da direção de programas da SIC, um dos objetivos é “cortar com algumas coisas do passado”. “Neste momento, o novo cenário está praticamente definido. A ideia da casa vai manter-se, mas com algumas alterações”, explicou.

Quanto à dupla de apresentadores, uma outra fonte explicou que estes têm feito um bom trabalho, mas haverá alterações na rentrée.

De referir que o programa ‘Casa Feliz’, da SIC, tem liderado na maior parte das vezes, mas já perdeu uma série de dias para o ‘Você na TV’. Além disso, mesmo as vitórias não são tão esmagadoras como no tempo do já extinto ‘Programa da Cristina’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News