fbpx
SIC

Separados! Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo vivem momentos conturbados

Pedro Pe-Curto Soraia Araujo

Depois dos muitos rumores, Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo estão separados. A relação não resistiu a um momento de crise no final do ano passado.

Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo estão separados. O participante do programa da SIC “Casados à Primeira Vista” e a jovem que participou em “Quem Quer Namorar com o Agricultor” terminaram a relação o final do ano passado.

Os dois concorrentes não encontraram o amor nos programas da SIC em que participaram, mas acabaram por se conhecer, apaixonaram-se e assumiram o namoro no início de 2020. Pouco depois decidiram viver juntos. Porém, os últimos meses têm sido complicados para o casal, que acabou por se separar.

Já desde o final do ano passado que eles estão sempre a acabar e a voltar. O Pedro voltou para casa dos pais, para ajudá-los, porque estavam com uns problemas de saúde, mas depois nunca mais regressou“, revela uma fonte próxima do casal à revista TV 7 Dias.

Começaram a ficar cada vez mais afastados e a Soraia sempre fez muita força para que voltassem. Realmente, eles apesar de estarem a viver em casas separadas, estavam juntos de vez em quando, mas quem os conhecia sabe que já não era a mesma coisa. Mas agora acabou de vez“, acrescenta.

O fim da relação entre ambos foi pacífica e os dois continuam amigos. “Eles são muito diferentes, queriam coisas diferentes; isso notava-se muito bem e acabou por separá-los. Mas eles são os dois pessoas muito tranquilas e estão bem um com o outro, dentro do que é possivel quando termina uma relação“, diz ainda a mesma fonte.

Contactado pela referida publicação, Pedro Pé-Curto, preferiu não tecer comentários sobre o final da relação: “Eu não comento essas coisas. Isso é uma coisa que só diz respeito a mim e à Soraia e eu não vou comentar mais a minha vida privada. Tenho outras preocupações muito mais prementes do que estar a falar da minha vida. Já o fiz muitas vezes e estou arrependido, por isso agora não faço quaisquer comentários“.

Por sua vez, Soraia Araújo também não quis revelar pormenores sobre o final do namoro. “Não quero mesmo falar sobre Isso. Não vou fazer comentários“, atirou a manequim.

Leia também: Mónica Sintra confessa: “Gostava que o bombeiro José Fidalgo me apagasse o fogo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News