fbpx
SIC

«Senhora do Destino» pode estar de regresso à SIC

Senhora Do Destino «Senhora Do Destino» Pode Estar De Regresso À Sic

Senhora Do Destino

Depois de terem sido conhecidas as novelas originais da Globo que a SIC vai emitir a partir da rentrée, sabe-se que outra novela da emissora brasileira poderá estar de regresso a Carnaxide, desta feita, enquanto repetição.

De acordo com o que o A Televisão conseguiu apurar, deverá mesmo ser Senhora do Destino que regressará a Portugal, depois de ter sido emitida originalmente no ano de 2005. Ao que tudo indica a trama protagonizada por Susana Vieira e pela vilã Renata Sorrah deverá mesmo ir para o horário das 14 horas, já que no horário nobre, em princípio, já estarão escolhidas as produções a exibir. Assim, Senhora do Destino irá substituir Vingança na grelha da SIC, previsivelmente já a partir de setembro.

Recorde-se que o elenco desta produção da autoria de Aguinaldo Silva conta com nomes como José Wilker, Carolina Dieckmann, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller, Leonardo Vieira, Tania Khalill, Dan Stulbach, Carol Castro, Dado Dolabella, José de Abreu, Marcello Antony, Débora Falabela, Marília Gabriela, José Mayer e Leandra Leal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O que é que o ATV conseguiu apurar? Assumir fatos tendo em conta suposições vossas não se trata propriamente de uma noticia fiável. E nem tudo o que tem directório no site da SIC se refere a programas atuais, há muitos ligados a produções já exibidas e que ainda se mantém ativos…

  • Acho que sei de que fórum é que a notícia veio. Mas é um pouco cedo para se noticiar a volta da novela com base na existência de uma página de internet com o nome da mesma.

  • Espero que isto seja verdade e que seja o inicio de uma recuperação da liderança da SIC às 14h00. Até porque a novela da TVI deve estar quase no fim e pode ser que a substituta perca força

  • Foi dito que a sucessora de «Vingança» seria uma telenovela com um considerável número de episódios. Não sei até que ponto é que «Senhora do Destino» é considerada longa, embora os seus 221 episódios possam durar um ano se forem exibidos de segunda a quinta-feira. Com a compra de três telenovelas inéditas, duas delas «novelas das nove», é estranho a SIC gastar mais dinheiro, mas a verdade é que «Laços de Sangue» é a única hipótese portuguesa de qualidade, e ainda é muito recente. E, claro, uma boa telenovelas na faixa das 14 H pode ajudar a subir os números de «Boa Tarde».

ATV News