fbpx
SIC

«Senhora do Destino» fica atrás da concorrência em novo horário

Senhora Do Destino «Senhora Do Destino» Fica Atrás Da Concorrência Em Novo Horário

Senhora Do DestinoSenhora do Destino teve a sua exibição original, na SIC, em 2005. A 7 de outubro de 2013 regressou à estação de Carnaxide para ser repetida na faixa das 18:00. Agora, com o início de 2014, a novela da TV Globo assinada por Aguinaldo Silva mudou de horário, para a faixa das 14:00.

Promovida para ocupar o novo horário a partir da última segunda-feira, dia 6, a mudança só ocorreu ontem, devido à transmissão da cerimónia fúnebre de Eusébio no início da semana. E, em novo horário, Senhora do Destino ficou atrás da concorrência. A SIC começou a exibir a novela retomando-a ao primeiro episódio e a produção brasileira registou, em novo horário, 3,0% de rating e 14,9% de share.

A novela portuguesa da RTP1, Os Nossos Dias, que no mesmo dia transitou da faixa das 12:00 para a faixa das 14:00 da estação pública, alcançou, em novo horário, 4,0% de rating e 17,7% de share. A repetição na novela A Outra, na TVI, foi líder no horário, tendo registado, ontem, 6,2% de rating e 30,6% de share. Senhora do Destino apenas ficou à frente, na média geral, da repetição da série Depois do Adeus, que foi exibida na faixa das 15:00 na RTP1, tendo a produção portuguesa alcançado 2,4% de rating e 12,1% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News