SIC

Sem poder andar! Júlia Pinheiro apanhou susto “horrível” e acabou no hospital

Instagram

A apresentadora da SIC apanhou um grande susto em pleno dia de Natal.

Depois do almoço de 25 de dezembro, o corpo pregou-lhe uma partida. “Este Natal, aconteceu-me uma coisa que me deixou muito preocupada… Foi um sinal do meu corpo. Aconteceu-me uma coisa horrível“, começou por revelar em ‘O Programa da Cristina’, onde esteve presente na manhã desta sexta-feira.

Adormeci depois do almoço e quando acordei perdi a capacidade da marcha“, contou ainda Júlia Pinheiro. Não estava alcoolizada e não cometeu qualquer excesso nas festividades natalícias, como fez também questão de explicar.

Apesar do susto, achou que era passageiro e procurou descansar melhor durante a noite. Mas no dia seguinte, a situação piorou. “Fiquei muito assustada“, confessou. “A cambalear e agarrada ao meu marido, tive de ir para o hospital“.

Depois, o diagnóstico: stress, excesso de trabalho e menopausa. Uma notícia não tão má para a apresentadora, que assumiu em entrevista a Cristina Ferreira ter temido um acidente vascular cerebral.

Recorde-se que depois de vários meses integrada no elenco de ‘Monólogos da Vagina’, Júlia Pinheiro não vai continuar com este projeto. O nome da substituta está já escolhido: Teresa Guilherme.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News