fbpx
SIC

Segunda temporada de «Dr.White» já tem data de estreia definida

Doctor White Segunda Temporada De «Dr.white» Já Tem Data De Estreia Definida

Doctor White Segunda Temporada De «Dr.white» Já Tem Data De Estreia Definida

Faltam apenas duas semanas, avança a edição desta semana da revista Telenovelas, para chegar aos ecrãs do canal de Carnaxide a segunda temporada do programa que mudou a vida de muitos portugueses.

A segunda temporada de Dr. White, o programa que revoluciona o conceito de total make over, ao realizar o sonho de muitos portugueses que já haviam perdido a esperança. e que, contrariamente a formatos análogos que já foram exibidos em Portugal  e noutros países o objectivo principal não é o de transformar pessoas doentes em modelos fotográficos, obrigando-os a passar por todo o tipo de privações, estreia a 15 de setembro.

Ao que tudo indica, irá para o ar, após as 23 horas, tal como aconteceu com os últimos episódios da primeira temporada, exibidos no início do ano.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Boa Tarde, sou de S.Miguel , sou a Sónia , tenho um filho e sou casada com o Paulo Oliveira ,ele tem 36 anos e o meu pedido era se possível dar lhe um novo sorriso uma vez que ele tem falta de dentição e a boca em muito mau estado ,tudo porque não temos muitas possibilidades vemos com muita regularidade os vossos programas e gostámos muito ,se por acaso tiverem a necessidade de por mais uma pessoa a sorrir não se esqueçam dele .Fico aguardar alguma resposta vossa.
    Cumprimentos
    Sónia Oliveira

  • Boa noite,
    Precisava da vossa ajuda urgentemente, a minha auto estima anda muito em baixo estou desempregada, e vossa ajuda ia-me dar esperança de uma nova oportunidade, porque se melhorasse o minha imagem sei que teria mais oportunidades de emprego, mesmo agora a minha filha que tem 15 anos estava a se queixar que vai para escola e que nem roupa tem para vestir, e que as colegas vao reparar como e triste ouvir uma filha queixar-se de coisas basicas e nao poder fazer nada, nao imaginam quanto, tenho 46 anos sou divorciada , por favor ajudem-se façam com que volte a ter esperança, de dar um futuro melhor a minha filha, neste momento as dificuldades sao tantas preciso de um emprego desta oportunidade, por favor….
    aguardo a vossa resposta ansiosamente
    obrigada

  • olá seu sou iolanda tanho 15 anos e gostaria muito que voses deve-sem um sorrizo a minha mãe pois ela nao tem cuase dentes nenhos e se tambem me podesse ajudar a min e a minha mãe emagresser-mos e gostaria imenço pois temos uma situação finaceira dificil a minha mae nao trablha e o meu pai esta de baixa . pesso desculpa de dar erros mas eu tanho deslequecia , gostaria imenço que nos respondencem . obrigada vou ficar espera .

ATV News