fbpx
Big Brother SIC TVI

“Se eu fosse da SIC, colocava este programa para combater o Big Brother”

Cristina Ferreira, Big Brother, Tvi, Audiências, Sic, Big Brother Famosos
Instagram

A SIC vai apostar no Quem Quer Namorar Com o Agricultor, uma vez mais, para fazer frente ao Big Brother, da TVI. Boa estratégia? Foi o que André Filipe e António Carvalho analisaram na rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

No episódio mais recente da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, um espectador quis saber qual a estratégia que a SIC deveria ter para combater a próxima edição do Big Brother. António Carvalho e André Filipe, nossos comentadores, traçaram então uma opinião.

A SIC vai combater o Big Brother com o Quem Quer Namorar Com o Agricultor, que é fraco. Já vimos duas ou três temporadas, não se passa nada. O pessoal vai para lá para aparecer, para ter mais seguidores, e para ver se se abre uma porta… É só para dar canal“, começou por responder António Carvalho.

Eu acho que o reality show é o programa do momento, é o que as pessoas querem ver, é isso que funciona. Até a RTP, que não faz realities, devia fazer. Já foram as novelas, agora não. Hoje, efetivamente, o formato que dá audiência é o reality show. E o que a SIC devia ir buscar era um reality que combatesse outro reality que já está mais do que espremido. Eu tenho visto no estrangeiro montes de formatos que seriam o ideal. Claro que os orçamentos podem dificultar, mas há ideias incríveis lá fora. Deviam fazer algo nunca visto em Portugal. A SIC vai levar tareia“, considerou.

André Filipe, por sua vez, arriscou um nome. “Eu acho que essa coisinha do «ah e tal, falta orçamento», é mentira. O que é preciso é criatividade e não haver medo de arriscar. Façam. Sem medo. Têm câmaras, material, editores, então façam. Se eu fosse da SIC, lançava logo o Love Island, com 20 ou 30 concorrentes numa ilha, onde ninguém se pode envolver fisicamente. Era uma coisa nova e criativa para combater o Big Brother“, sugeriu.

Leia também: António Carvalho: “O próximo Big Brother será a grande despedida da Cristina Ferreira”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>