fbpx
SIC

Série baseada no caso Maddie estreia em 2009

E Maio de 2009 faz dois anos que desapareceu Madeleine McCann na Praia da Luz, no Algarve, e a SIC vai começar a exibir, nessa altura, uma série escrita por Francisco Moita Flores.

Segundo a revista “TV Guia”, a SIC vai antecipar a estreia da sua série de ficção acerca do caso Maddie para o mês de Maio de 2009. “Tenho um acordo feito com o Nuno Santos para uma série com cerca de 13 episódios, que deverá estar concluída até ao fim do ano. Ainda estamos a discutir alguns pormenores, Estou a escrever sobre o desaparecimento de crianças.”, diz Moita Flores, criminologista e escritor desta série.

Segundo a mesma revista, as gravações deverão ter início logo nos primeiros meses do próximo ano e a série é inspirada em factos reais, como o desaparecimento do caso Maddie. Os actores que irão entrar nesta série ainda não foram escolhidos.

“A acção vai centrar-se em todo este processo de investigação, com muita acção policial e intensidade dramática. A minha referência para esta produção tem sido a série «Twin Peaks».”, conclui o escritor.

Comenta a notícia no fórum, em http://forum.tvuniverso.com/index.php?showtopic=295&st=0&gopid=5420&#entry5420

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News