fbpx
SIC

Saúl foi roubado pelos pais e contou tudo a Júlia Pinheiro: “Vou à minha conta bancária e vi que tinha 14,5€”

Julia Pinheiro Saul Ricardo Saúl Foi Roubado Pelos Pais E Contou Tudo A Júlia Pinheiro: &Quot;Vou À Minha Conta Bancária E Vi Que Tinha 14,5€&Quot;

Estreou-se nas imitações que fazia de Quim Barreiros no Big Show SIC, mas foi com O Bacalhau Quer Alho, que Saúl Ricardo se deu a conhecer ao país ainda muito pequenino. O cantor esteve, na tarde desta sexta-feira, no programa Júlia.

Na companhia de Júlia Pinheiro, o “pequeno Saúl” (como ficará sempre lembrado) recordou alguns momentos do início da sua carreira, recebeu uma mensagem carinhosa da mulher com quem está casado há mais de 7 anos, e relatou a triste história do seu passado.

Durante a sua infância e adolescência, Saúl foi fazendo diversos trabalhos na área do espetáculo e da música tendo os pais como os gestores da sua carreira e, por conseguinte, das suas contas. Questionado sobre se se preocupava em saber, de vez em quando, do dinheiro o cantor respondeu sem hesitar: “Nunca pedi aos meus pais uma explicação. Confiava neles. Éramos uma família muito humilde, todos muito unidos, se não confiássemos nos nossos, íamos confiar em quem? A minha mãe apresentava-me sempre coisas a provar onde estava o meu dinheiro”.

O certo é que, aos 18 anos, e quando consultou o seu saldo bancário, Saúl descobriu ter sido enganado pela própria família. Júlia Pinheiro interviu: “Todos ficamos muitos surpreendidos quando, de repente, se percebe que tu não tens nada. Não tens património nenhum. Não há casa, nem há carros. Tinhas na conta 14 euros”. Em jeito de brincadeira o cantor corrigiu a apresentadora das tardes da SIC: “e meio. Estava a estudar, estava a tirar um curso profissional na altura e era mesmo para pagar despesas. Vou à minha conta bancária e vi que tinha 14 euros e 50 cêntimos. Pronto, um rapaz com 18 anos que trabalhou uma vida inteira depara-se com aquilo, ficamos a pensar o que se passou”.

Ainda em conversa, sobre o mesmo assunto, o artista confidenciou que, embora saiba do paradeiro dos pais, não mantém contacto com eles há mais de 13 anos. “Dói um bocadinho, ou não?”, questionou Júlia Pinheiro recebendo, de imediato, uma resposta de Saúl: “Já doeu. Posso dizer que já doeu. Agora já não dói. Tive de seguir em frente”.

Atualmente o cantor é um dos artistas mais requisitados de Portugal, é casado e vive, há pouco tempo e pela primeira vez, a experiência da paternidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News